W. Rady

A W.Rady foi fundada em 1998 na cidade de Guarulhos, São Paulo, Brasil, pelo Engenheiro Wiliam Rady, produzindo cabos refrigerados a água para a indústria siderúrgica e fundições.

Buscando novas tecnologias, no ano 2000 a W.Rady fez uma parceria com a empresa Italiana Brar Elettromeccanica, líder européia em produtos para siderurgia e indústria automotiva.

Após quase 18 anos de parceria, a Brar Elettromeccanica decidiu encerrar a sua atuação no Brasil e a W.Rady voltou às suas origens, agora com grande experiência em atender todo o mercado Brasileiro e países da América Latina, no mercado siderúrgico, fundições, químico e automotivo.

Com Departamento de Engenharia próprio, a W.Rady sempre buscou auxiliar e orientar todos os seus Clientes nas mais diversas situações, optando sempre pela melhor solução aliada ao menor custo possível.

Sempre acreditando no mercado Brasileiro e guiada por princípios de ética e moral, a W.Rady se mantém sólida e atuando de forma séria, oferecendo produtos e soluções com alto nível de qualidade para os seus Clientes.